domingo, 22 de agosto de 2010

Entrevista

Depois dos "emos´ e seu monocromático preto, o que está em alta agora é ser colorido! E não é só ousar em uma única peça. O que a galera está fazendo é misturar cores fortes em quase todo o visual. Para esse pessoal, a mistura é sinônimo de muito estilo.


Calças, camisetas acessórios e maquiagem, cada um de uma cor diferente, mas que combinem entre si. Difícil? É mesmo. Mas não para essa geração colorida.

Música sempre foi uma das maiores influências da moda e dessa vez não parece ser diferente. O crédito da chegada desse estilo colorido vai para bandas atuais, como as internacionais Cobra Starship, All Time Low, Forever the sickest kids, MGMT, além da nacional Cine, grande responsável por tornar esse estilo mais conhecido no Brasil.

O grande barato dessa moda é a democratização geral das cores. Julio diz que dentro desse estilo não existe restrição de cor para o vestuário masculino. "Não existe preconceito com cores pra quem gosta dessa moda, o mais divertido mesmo é inovar".


Mesmo no colégio, onde a farda é obrigatória e, portanto, um ambiente bem menos democrático, esse pessoal consegue dar um jeitinho de alegrar o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário